quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Dinâmicas, organização e missões

 Hoje realizamos mais uma dinâmica muito interessante, que já conhecíamos. Repetimos e repetiremos várias vezes porque nela podemos aplicar muito bem os valores do trabalho em equipe e realizar uma autoavaliação. É a dinâmica da Torre de Babel. O objetivo é construir uma torre que tenha a base no solo, mais alta possível e que sustente-se em pé por, pelo menos, 30 segundos. Antes de começar a montá-la, temos um momento para planejar o quão alta queremos que ela seja e conversamos, seguindo sempre nossas decisões, concluídas pela nossa líder. Ao final, conversamos sobre como foi esse momento e o que aprendemos com ele, sempre pensando em como cada um pode melhorar para, consequentemente, aprimorar nosso trabalho em equipe.

Hora de organizar! Já estamos pensando em materiais extras que serão levados para o torneio. Podemos precisar ou, ainda mais importante, algum colega pode precisar! Sejamos precavidos.

   
E o processo de aprimoramento do design das garras continua, buscando realizar as missões de maneira mais precisa e eficaz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário